SoundCloud Edgar do Cavaco

Você gosta de música? Sim?! Eu também...

Um dia descobri que as músicas que ouvia no rádio me tocam de forma especial e gostaria de entender como aquilo era feito, qual o processo de criação dessas obras.
Comecei a estudar música, instrumentos, tecnologia aplicada a música. Até me atrevia a compor algumas coisas mas nunca tive a ideia que poderia viver disso.... Até que...
Me ouvi tocar no rádio a primeira vez e tive a certeza, pela reação das pessoas, que estava no caminho certo. Desde então, travo essa luta diária em prol da boa música, boas letras, boas melodias, instrumental bem gravado e bem produzido, pois foi essa música que me conquistou e é nisso que eu acredito!

Com vocês, Edgar do Cavaco e suas obras. Compositor, Graças a Deus!


Um comentário:

Unknown disse...

cara tem como libera os direito de algumas to procurando e gostei muito bom.