Mais um sonho realizado! EdC Editora de Canções

Muita gente conhece minhas músicas na voz de nomes como Belo, Péricles, Rodriguinho, Sensação, Mumuzinho, Pique Novo, Sem Compromisso, ImaginaSamba, Tá na Mente, Salgadinho, André Leonno, Clima Diferente, Etynia, Nem te Conto, Deu no que Deu, 22 Minutos, Nuwance, Na Hora H, Jeito A Mais, Geração e outras tantas outras bandas que graças à Deus têm mantido acesso esse sonho de compor em mim.









O que pouca gente sabe é que o mercado da música exige uma profissionalização enorme, caso você realmente queira fazer um sucesso duradouro. Por esse motivo, fundei a EdC Editora de Canções!

Uma empresa, com foco em música, para administrar os meus direitos como compositor, cuidar das minhas obras e de alguns amigos talentos natos; para gravar, produzir, divulgar e vender digitalmente músicas de bandas e artistas que não sabem por onde começar e dar direcionamento à carreira de muitos outros.

Muito feliz, pois logo de cara assinei a parceria com a DeckDisc, e com isso já alguns produtos bacanas para compor nossa parceria e levar o nome ao mercado.
Feliz também pelos amigos que confiaram em mim e estão entregando seus trabalhos em minhas mãos. Amigos como Douglas Lacerda, em seu CD Vôo; Eduardo DellaRosa, no álbum Identidade; Grupo Estilo de Ser, com o Single Paraíso bombando na FM o Dia, além da parte autoral onde fechei a administração de obras minhas, do Munir Trad e outras coisas estão por vir.
Com tudo isso, só agradeço aos que me dão a oportunidade e convido você a se juntar a gente! Venha compor, gravar, produzir, vender sua música aqui e com certeza o trabalho vai te recompensar!!!
Algumas das obras que administramos:
 
e tem essa também:
 
E muitas outras, para honra e glória do Senhor que me concede essa benção!!!! Vem comigo?!

Nenhum comentário: