Despedida do ExaltaSamba

Hoje foi o ultimo show de um grupo que marcou a historia do samba. Um grupo que estourou na minha vida muito antes de ser global. Hoje, ExaltaSamba e as musicas animadas e ate de duplo sentido do Tiaguinho ganharam o Brasil e se tornaram moda, mas o meu Exalta, o que marcou o samba, e é responsável por alguma coisa dessa minha veia artística definitivamente não é esse. Os números estao ai, e mesmo com a saida do Tiaguinho e do Pericles, é impossível nao admitir que o Tiago fez mt bem ao grupo e ao samba, assim como o namoro dele com a global Fernanda Souza fizeram muito bem pra ele e pro grupo e consequentemente pro samba.... O Tiago esta ai, em carreira solo, num pagodinho bacana, que eu confesso esperava mais... Vamos ver o disco, para falar c mais profundidade. O Pericles esta ai, em carreira solo, musica nova, e confesso, espero mais do disco dele do que do disco solo do Tiaguinho. Mas o Exalta tb esta ai, no coração de quem ouviu e viveu a experiência que eu vivi...e que eh resumida no vídeo abaixo. Valeu exaltamaniacos! Vlw exalta, parabéns Tiaguinho Pericles teo brilhantina pinha chrigor e tds q fizeram a historia desse grupo.... Bjs http://multishow.globo.com/Exaltasamba-Ao-Vivo/Videos/_1823565.shtml

Nenhum comentário: