FETICHE

Você sabe o que é Fetiche?
Já se viu naquela situação que quando fecha o olho deseja alguém com todas as suas forças?
Tem alguma coisa ou alguém que te excita mais do que tudo?
Então se liga nessa música que Eu e Vinicius Vian fizemos pros nossos parceiros do Sorriso Maroto... o Nome da Música? FETICHE!



Sempre fui adepto de músicas romanticas, e confesso que estou começando a explorar esse meu lado de compositor OUSADO rs...
Como a onda do momento é o pagode ABUSADO, essa eu fiz com endereço certo... Meu irmão Bruno, é um presente pra vocês.... simbora?


Fetiche

(Edgar do Cavaco e Vinicius Vian)

Agora que estamos só nós dois,
Pra que vamos deixar para depois?
Se o teu corpo tá pedindo,
Por que continuar fugindo?

Se Eu quero e você quer, tá tudo bem
Nós não devemos nada pra ninguém!
O amor vai sempre ser bem vindo
Mas toda vez que está fluindo...

Você desiste,
Diz que não se entrega
Impõe limites
Mas seu corpo nega e não resiste
Quando a gente se pega, quando a paixão te cega, e te faz delirar...
Já é fetiche!
Te levar pra cama
Admite
Que o seu corpo me chama
Para com esse drama e deixa incendiar

Refrão:

Amor eu tô pegando fogo!
Que tal mudar as regras desse jogo?
Cansei de ser santinho,
De ficar só no beijinho
Eu vou avançar o sinal!!!!

Amor eu tô pegando fogo
Que tal mudar as regras desse jogo
Vem me excita, se esfrega no meu peito, me deixa daquele jeito
Que na hora H: Há Há..

Nenhum comentário: