Thiaguinho vs ExaltaSamba


Tem muita gente me perguntando o que sei sobre a saida do Thiaguinho do Exalta. Bom, é o seguinte, eu sei exatemante o que a imprensa vem divulgando, ou seja, pouquíssimo, mas se quiserem saber o que eu acho, rs, lá vai:

- O Thiago é um excelente cantor, um cara carismático, que cresceu, e muito com o ExaltaSamba. Provavelmente, se quando saiu do fama, fizesse carreira solo, não teria amadurecido tanto, pois ele teve uma oportunidade de Ouro, que foi começar na boa...
- O cara é talentoso, esforçado, e hoje não seria exagero dizer que ele carrega o grupo nas costas.
- Como compositor, os numeros falam por si, ele é hoje um dos mais executados e gravados do país, em todos os generos musicais.

Enfim, apesar de saber muito pouco, taí o que eu acho, e com ou sem ExaltaSamba, não tenho dúvidas que o Thiago acrescentou positivamente no mundo do Samba, e merece o sucesso... assim como o Exalta merece e tem... portanto, que seja feito o melhor pros 2.
Querem saber do namoro do Thiaguinho com a Fernanda Souza? uahuhauha vocês são uns fofoqueiros mesmo!

NotaMental: Enviar meu curriculo pro ExaltaSamba.

Nenhum comentário: