Musica - Noite Perfeita

Caraca, eu nao sabia que eu era tao desafinado rsrsrsrs
Se liga ideia....bjs
Obs : A musica jah comeca com a nota na trave rs

Powered by beta.joggle.com

Noite Perfeita
(Edgar do Cavaco)

Sentou distante
Me pediu pra ser breve
Te pedi "Pega Leve: Não vamos resolver assim"
Cheguei mais perto,
Peguntei como estava
Disse "Pouco importava: Fui eu que preferi assim"

E ficou nesse jogo de meias palavras
De poucas respostas...
Foi tão convincente ao dizer que não gosta
Por muito pouco não acreditei

Devolveu presentes e a chave da porta
Sem chance, sem volta,
E num beijo frio se despede
E me impede de tentar mais uma vez

Depois de alguns minutos toca o interfone
Escuto da janela alguem gritar meu nome
Tá na cara que se arrependeu

A noite perfeita,
A felicidade não segue receita
A paixão faz escolhas que ninguém suspeita
Uma rua estreita, no carro, no elevador...
Juntos enfim
Você no meu corpo e eu nos teus braços
É como se fossemos um único traço
Da mais linda obra que o amor desenhou

Boa noite, durma bem
Nunca deixe que que ninguém
Interfira nesse nosso amor

Nenhum comentário: