ATUALIZADDDDDDDDDDDDDDO

FALA GALERA!!!
APós MILHARES DE ANOS!!! BLOG ATUALIZADIIIIIIIIIIIIIIISSIMO!!!!

Se liga:

1) Nova Musica do Mumuzinho - Transpirando Amor (Parceria Minha com o Lelê).
Produzido por US3(Bruno - q tava na disney rs- e Sergio do Sorriso Maroto e Lele) e Arranjos Jota Moraes.
Muito Linda. Vamos ligar pra 2509-9030 e pedir na FM o DIA.
É um samba muito, muito gostoso, e eu coloquei a música no player pra galera!!!!

2) Novo CD do Revelação ao Vivo no Morro já nas lojas e aqui em casa tb!!!
Pouca gente sabe mas quando não tinha nada gravado ainda, o Mauro Jr. foi um dos primeiros a confiar no meu trabalho. Por isso, torço por eles que são o Melhor Grupo de Samba do Brasil!!! Destaque pra música SE BEBER NÃO DIRIJA, e o Xande sempre compondo muito!

3) Falando em Samba, o Pessoal do Bom Gosto está estourado!!! O CD foi produzido pelos meus parceiros dos US3 (Alo LELE ATENDE ESSE TELEFONE!!!). Fiz 2 músicas com o Thiago do Grupo Bom gosto muito legais, que vou colocar no player TB!!!!

4) Um dos messenas do Bom gosto é o Alexandre Pires, que tá com um novo CD tb. 10 músicas dele e 1 linda do michael sullivan!!! A Masterização e Mixagem do CD é um brinco, perfeita, melhor dos ultimos tempos!!!!!

5) Música nova do Belo (NESSE EU ESTOU!!!!) nas Rádios, TUDO MUDOU, lançada no programa da Eliana... acho que já devemos estar chegando a 100 mil Cópias do CD Primavera, e a faixa 15 de autoria de Edgar do CAvaco vai bombar em todo brasil, cs vao ver!!!! Tá ai no player TB!!!

6) Obrigado pelo carinho da Galera de BH. Acho que são os unicos fãs que eu tenho....BJ me LIGA!!!!

7) Gravando 3 sertanejos (Douglas & Jean e um garoto de 16 anos q depois conto pra vcs).

fui

TA TD NO PLAYER!!!!

Nenhum comentário: