O dia em que fiquei famoso!


Galera,

Quem me conhece sabe que a fama não é exatamente o que estou buscando. A opção do backstage me proporciona gratas e engraçadas horas de anonimato. Mas sinceramente, as vezes gostaria de ouvir mais vezes aquele afago do EGO, de quando alguem diz "EU OUVI" "Eu SEI" "EU COMPREI". Isso nada é a mais que o sucesso né?
Entao to confuso, teria eu virado viado? huahuahua zuei.... bem isso ai é pr adizer que hj as 00:30 eu entrei pros seletos nomes autocompletados pelo google.

Digita: "edgar do" e ele vai te dar meu nome como sugestão!!!
Não que ser uma sugestão do Google, seja uma coisa de outro mundo, mas pra esse simples músico, compositor, letrista, produtor, idealista, amante, mestrando e engenheiro, afagou o EGO....

E nao tenho vergonha em dizer.... OBRIGADO GOOGLE!!!

Nenhum comentário: